segunda-feira, 27 de maio de 2019

Acidente entre motos deixa três mortos em rodovia entre Santo Antônio e São José do Campestre; uma das vítimas era vigilante do hospital regional de Santo Antônio


Vigilante do hospital que morreu vítima do acidente conhecido por Jonas Xixi.
Um trágico acidente envolvendo duas motos deixou três mortos na noite deste domingo (26), na estrada que liga os municípios de Santo Antônio e São José do Campestre, nas proximidades do sítio Pendências.
Segundo informações preliminares,  uma das vítimas do acidente foi um vigilante do hospital regional de Santo Antônio, mais conhecido por Jonas Xixi, que residia na cidade de Tangará. Ele vinha trabalhar quando foi surpreendido por dois homens que estavam em outra moto, ambos aparentando sinais de embriaguez, e acabaram se chocando contra o vigilante.
Um dos mortos era mais conhecido por Beto Vaqueiro, que morava no sítio Pendências. O terceiro, que também teria morrido no acidente,  ainda não foi identificado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até o local, mas todas as vítimas já foram encontradas sem vida. O ITEP foi chamado para fazer a remoção dos corpos.
Foto: Reprodução/WhatsApp

fonte:blog amigos da onça
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário