Quadra abandonada nas gestões dos ex-prefeitos Cid Arruda e Targino Pereira na  comunidade de Lagoa Limpa
O prefeito Flávio de Beroi dentro da sua agenda de visitas e reuniões, atendimentos com a população em seu gabinete, encontros e despachos com os secretários da administração, também estar visitando as comunidades e respectivamente os prédios públicos como postos de saúde, escolas, praças, centro sociais, e quadras esportivas entre outros, que ficam localizados no interior do município de Nova Cruz.
 Quadra abandonada nas gestões dos ex-prefeitos Cid Arruda e Targino Pereira na  comunidade de Lagoa Limpa
Notoriamente o que se observa são os prédios públicos literalmente iniciados por outras gestões totalmente abandonados desde a sua fundação, os que passaram por reformas e melhorias em suas estruturas estão em situação critica e deplorável em total abandono, foi assim que o prefeito Flávio de Beroi assumiu a prefeitura de outras administrações passadas.
Construção da creche abandonada nas gestões dos ex-prefeitos Cid Arruda e Targino Pereira na  comunidade de Lagoa Limpa

Há (30) trinta anos em Nova Cruz, que duas famílias se perpetuaram no poder chegando até se juntarem em nome do bem dos novacruzenses, e o que se viu foi à degradação do município defiando sem crescimento da qualidade de vida do povo, sem emprego, saúde sem qualidade, educação ao deus dará, obras iniciadas e não concluídas, em fim, um verdadeiro desmando administrativo.
O prefeito Flávio de Beroi, Há cinco meses que assumiu o comando do município, já fez muita coisa, do que os trinta anos que eles passaram a frente dos destinos de Nova Cruz, o que se ver, são as duas representações das mesmas famílias sedentas pelo poder em programas de rádios falando para população que são os melhores, todos revestidos de pele de cordeirinhos, mais a população sabe perfeitamente quem são eles, pra quem administra as famílias beneficiadas e os grupinhos de amigos que abocam tudo.
Treyller da saúde que estava abandonado foi recuperado na gestão Flávio de Beroi
Em fim, o prefeito Flávio de Beroi é consciente da sua missão a frente da administração que foi lhe confiada primeiro a Deus, e depois ao povo da cidade de Nova Cruz, tenho a absoluta certeza, o que estiver ao seu alcance para melhorar a vida do povo de Nova Cruz, ele não medirá esforços para dá uma qualidade de vida com mais dignidade, esperança, saúde, educação, emprego e respeito acima de tudo para o povo novacruzense.

Homens realizando a limpeza em vários pontos da cidade em Nova Cruz e no interior da cidade
Prefeito Flávio de Beroi na comunidade de Jurití participando do programa corte de terra para o agricultor este ano 2019.
O tempo é muito pouco para quem pegou a prefeitura do jeito que Flávio de Beroi pegou, e o povo sabe disso, ele terá um ano e sete meses, e se for da vontade do povo ele poderá da continuidade em seu trabalho a frente dos destinos de Nova Cruz.
Que o prefeito Flávio de Beroi continue a sua andança no interior e da cidade, mostrando para população como foi que ele herdou das gestões passadas, a real situação do município de Nova Cruz.

Prefeito Flávio de Beroi recebendo o carinho dos alunos da Escola Municipal da comunidade de Lagoa Limpa.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com