A prefeitura de Nova Cruz através das secretarias de Assistência Social, Esporte e Lazer, obras e outras, realizaram na tarde deste sábado 26 de Maio, uma grande festa para comemorar o dia das mais no município.
O evento foi realizado no largo da Casa de Cultura e teve uma grande estrutura para acomodar todas as mães que se fizeram presentes no local festivo.
O prefeito Flávio de Beroi esteve presente ao lado da primeira Dama e secretaria de Assistência Social Andrea Milena, e levou a sua mensagem a todas as mães que se fizeram presentes, marcaram presença também secretários de varias pastas da administração, e os vereadores da base aliada ao prefeito Flávio de Beroi em Nova Cruz.

Com música ao vivo, apresentações realizadas pelos alunos das escolas municipais, e muitos presentes, foi assim à tarde de muita festa e entrega de brindes as mães que lotaram a frente da casa de cultura para participarem da festa dedica a elas.
Foi realizado também Corte de cabelo, maquiagem e entre outros para as mães 
Foram sorteados vários brindes entrem eles, ventiladores, ferro de passar, pranchas de cabelo, secadores, Fritadeiras, elétrica, sanduicheiras, Tanquinhos para lavar Roupa, Geladeiras, Televisores e tantos outros brindes.
Ventiladores, ferro de passar, pranchas de cabelo, secadores , Assadeiras entre outros


ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com