Foto extraída da rede social do vereador Thiago Carvalho em companhia do vereador Mateus Catolé em um prédio publico abandonado nas gestões passadas

Parece até historia de ficção mais não é, em Nova Cruz dois bravos vereadores defensores do (POVO), acordaram do sono profundo da sua comodidade de mais de 2 anos, no ar condicionado, de cafezinho e água fresca, sentados na aconchegante poltrona da câmara municipal de onde participam todas as quintas feiras nas seções realizada pela mesma, e resolveram botar o pé na estrada, e mostrar para a população novacruzense que agora a cidade tem buracos, quadras em estado de abandono, escolas fechadas, prédios públicos em ruinas e outros mais.
Foto extraída da rede social do vereador Thiago Carvalho em companhia do vereador Mateus Catolé na quadra na comunidade de Lagoa de Serra abandonado nas gestões passadas.

Os nobres vereadores foram eleitos para trabalhar os 4 anos de seus mandatos, aprovando projetos e fiscalizando o executivo, mais só agora depois de 2 anos, faltando  um ano e alguns meses para a eleição de vereador e prefeito, os mesmo incorporaram o espirito andarilho e o reporte investigativo, foram ver de perto nas comunidade e na cidade, os prédios públicos abandonados causados  nas gestões dos ex-prefeitos.
Foto extraída da rede social do vereador Thiago Carvalho em companhia do vereador Mateus Catolé em frente a entrada da quadra de Lagoa de Serra, há 5 anos recebeu uma pintura na gestão Cid Arruda.

Olha que o povo estar de olho em tudo isso, essas atitudes querendo a todo custo colocar a culpa do desmantelo em nossa cidade deixada pelas gestões passadas no atual prefeito Flávio de Beroi não cola, ele pegou como todo novacruzense sabe, a prefeitura e a cidade em estado de abandono, agora querer colocar a culpa no atual prefeito dos desmandos administrativos deixados por outras gestões ai não dá né vereadores.

O interessante de tudo isso é que, nas seções que acontecia há um ano atrás, o vereador Matheus Catolé se derretia de elogios a administração do ex-prefeito Targino Pereira, e os prédios eram os mesmo que ele mostrou junto com o outro vereador Thiago de Heraldo, que foi o ex aliado de Germano na secretaria de Obras no governo Cid Arruda, e agora, estar fazendo parte do grupo dos amores novos do ex-prefeito Cid Arruda, ai tá a explicação de tanta revolta em querer só agora mostrar serviço em nome da população de Nova Cruz.

O blog xuá do agreste.com.br Louva  a atitude dos nobres vereadores mais só agora vereadores que tomaram essa iniciativa ???

Você entendeu meu povo o motivo de tanto ódio para com a administração do prefeito Flávio de Beroi que só faz 5 meses !!!
 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com