Foi realizado na tarde deste domingo 2 de Junho, na Avenida Industrial José de Brito no Alto de São Sebastião em Nova Cruz, o tradicional Bingão das Mães, que tem as lojas F. Móveis e Nogueira Móveis do empresários Flávio de Beroi que também é prefeito da cidade de Nova Cruz.
Ainda pela manhã aconteceu a carreata saindo de frente a Loja Matriz de F. Móveis no alto de São Sebastião passando pelas principais Ruas e Avenidas dos bairros da cidade de Nova Cruz.

Foram distribuídas 19 mil cartelas para os clientes da rede de lojas Móveis e Nogueira Móveis, distribuídas por diversas cidades da região agreste e agora entrando na Paraíba no próximo domingo será inaugurada mais uma loja na cidade de Jacaraú-PB.

Entre os prêmios foram sorteados 2 motos CG 125 Cilindrada zero, Um carro zero e tvs, quartos completos, estofados, entre outros.
O evento contou ainda no inicio com a presença do Padre Aerton Sales pároco da cidade de Nova Cruz, onde proferiu as bênçãos sobre os participantes do bingão das mães ao lado do empresário e prefeito Flávio de Beroi.
Lembrando que este evento teve as participações dos cantores Carlos Pressão e Cadú Benj, animando a galera e é claro movimentação da economia da cidade com a presença de diversas pessoas que vem participar do bingão das mães, e gastam com lanches, bebidas, diversão entre outros girando o dinheiro no comercio local  de nossa cidade.
O empresário Flávio de Beroi no final do bingo em conversa com o blog xuá do agreste agradeceu a presença de todos e dos que participaram da organização do evento e falou que para o ano de Deus quiser será bem melhor com muito mais prêmios para os clientes das lojas F Móveis e Nogueira Móveis.


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com