segunda-feira, 17 de junho de 2019

Homem é preso por fiéis suspeito de assaltar mulher na frente da igreja, na Paraíba


Um homem de 38 anos foi preso por fiéis de uma igreja no bairro do Catolé, em Campina Grande, minutos depois de assaltar uma mulher na frente da igreja. 

O crime aconteceu no domingo (16), na Avenida Presidente Severino Bezerra Cabral, conhecida como Avenida Brasília. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou a devolver a bíblia da vítima antes de fugir com a bolsa dela.

O caso aconteceu por volta das 10h. Segundo depoimento de testemunhas à polícia, a vítima, uma enfermeira de 57 anos, foi rendida pelo suspeito, que estava armado com uma faca, quando chegava para o culto. Ele tomou a bolsa da mulher, devolveu a bíblia e fugiu correndo.

A vítima entrou na igreja e pediu ajuda a outras pessoas que estavam no local, que correram em busca do homem. Um dos fiéis, que não quis se identificar, relatou como se deu a prisão.

“Sai correndo e outras pessoas me acompanharam e a gente andou ainda por umas três ruas, quando a gente virou a terceira rua, a gente conseguiu ver o cara de boné azul e eu gritei para que ele parasse. Ele não parou, continuou correndo, nisso veio mais gente da igreja, desta vez em carros, e eles conseguiram chegar primeiro que a gente, daí capturaram o suspeito e acionaram a polícia”, contou um dos fiéis.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido pela mulher. O homem foi detido e com ele a polícia apreendeu os objetos roubados da vítima e uma faca utilizada durante o assalto. 

Ele e o material foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PB
 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário