O Caps AD III, que tem a frente da sua coordenação a assistente social e pedagoga Adailma Gomes, realizou na tarde desta quarta feira 17 de julho, em sua sede que fica localizado no bairro do Frei Damião na cidade de Nova Cruz, com o show de calouros entre os seus pacientes.
Coordenadora do CAPs AD III, a Assistente Social e Pedagoga Adailma Gomes.


A Unidade de Acolhimento para pessoas com necessidades decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas oferecem atenção residencial de caráter transitório sendo parte da Rede de Atenção Psicossocial com ações voltadas para o trabalho, a geração de renda, o esporte, o estudo, de forma que possa construir um novo projeto de vida.


Oferece cuidados contínuos de saúde com o objetivo de oferecer acolhimento voluntário e cuidados contínuos para pessoas com necessidades decorrentes de uso de crack, álcool e outras drogas, de ambos os sexos, acompanhadas nos CAPS, em situação de vulnerabilidade social e/ou familiar e que demandem acompanhamento terapêutico e protetivo de caráter transitório.
Secretaria de saúde Drª Aninha realizando a entrega da premiação 
 

Com essa iniciativa, a coordenação do Caps AD III, oferece aos participantes momentos de lazer e valorização pela vida, incentivando a superar e vencer as drogas, eles participaram do show de calouros como forma de interagirem entre eles nas atividades de formação aplicada.
O Caps AD III realizou o show de calouros com 5 participantes entre eles,  Roberto Abílio, Jaciel, Katia, Shirlene, os vencedores foram em 1º Lugar Jaciel, 2º Lugar Katia e 3º Lugar Shirlene.
 
O corpo de jurados foi formado pelo secretario de Esportes cultura e lazer Ronaldo Gleydson, o subsecretario de saúde, Thiago Cassimiro, Eliete do CCI e Eliude Justino.

 
Tivemos ainda a participação do cantor Edson Barbosa

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com