Carro foi recuperado pela PM após troca de tiros com assaltantes na Zona Leste de Natal — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
A Polícia Militar recuperou um carro depois de trocar tiros com assaltantes no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, na madrugada desta segunda-feira (15). Um suspeito fugiu e o outro se feriu no tiroteio, e foi preso pelos policiais.

A ação aconteceu depois que um Nissan March foi roubado na Avenida Bernardo Vieira, na altura da passarela do bairro das Quintas. O condutor do March reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, quando foi abordado com por homem, que estava com uma espingarda de fabricação artesanal.

O assaltante levou o carro e deixou a vítima no meio da rua. Depois de pedir ajuda a pessoas que moram nas proximidades do local, o dono do automóvel acionou a polícia e, em seguida, o seguro. Ele conseguiu rastrear o veículo e informou aos policiais o paradeiro.
Uma equipe da PM encontrou o March com dois homens dentro, já perto do Cemitério do Alecrim, na Zona Leste da capital. Houve uma troca de tiros e o suspeito que dirigia o carro foi atingido no braço. Ele foi reconhecido como sendo o homem que havia realizado o roubo. O outro fugiu.

O assaltante ferido ainda tentou escapar correndo, mas foi detido pelos PMs nas proximidades da comunidade do Paço da Pátria. Ele foi socorrido ao hospital pela própria polícia e, após receber alta, será encaminhado ao sistema prisional.


fonte:g1rn

        ANUNCIE AQUI LIGUE: 
    99433-5589. Acesse Email:     xuadoagreste@hotmail.com