A secretaria municipal de educação estar realizando desde as primeiras horas da manhã, desta quinta feira 11 de julho, no auditório do IFRN a Olimpíada Kids de Língua Portuguesa como tema: TECENDO HISTORIA COM O LÁPIS. Na cidade de Nova Cruz.
O tema estar sendo ministrado pela professora do IFRN, Patrícia Barreto de Carvalho, tendo como participantes os professores e alunos da rede municipal de ensino do 1º ao 4º ano.

O prefeito Flavio de Beroi foi representado pelo secretário chefe de gabinete Genilson Alves, da secretária de educação Socorro Ângelo, do diretor da 3ª DIRED, Marcelo de Assis Junior, dos vereadores César de Augustinho, Rogério Felipe e Fátima Costa, além dos professores e alunos da rede municipal de ensino.
A olimpíada kids teve ainda a apresentação do grupo de alunos, Walesca Beatriz Batista da Silva, Paulo Rogério Duarte da Silva, Gabriel Araújo da Silva, Jessica de Souza Silva, Jessica Raíssa Fernandes Galdino, todos da Escola Municipal Marcio Marinho, apresentando uma peça teatral com o tema, O caso do Espelho.
O evento ira até o meio dia.
Alunos da rede municipal de ensino participando da Olimpíada Kids da linguá portuguesa em Nova Cruz

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com