O ex-prefeito Cid Arruda participou de um comício fora de época na Praça Dix-Sept Rosado revestido de um churrasco realizado na noite desta sexta feira 30 de agosto em Nova Cruz, promovido pelos seus seguidores.

Falando para pouco mais de 15 pessoas, o ex-prefeito disse que, será muito difícil ter suas contas aprovadas pela câmara municipal de Nova Cruz, se referindo as suas contas que foram reprovadas pelo tribunal de contas do estado do RN, quando foi prefeito na sua ultima gestão no ano de 2014.

Disse ainda que, nenhum dos vereadores atualmente na câmara tem capacidade de analisar suas conta para reprovar ou não para ele ser candidato.

Para ser candidato em 2020, ele terá que obter 2/3, dos votos, ou seja, o ex-prefeito tem que ter 9 votos a favor de suas contas aprovadas pelos vereadores, em seção que votará as suas contas, que já se encontram na câmara municipal de Nova Cruz.

Na atual conjuntura politica, o ex-prefeito conta com dois(2) votos dos 13 vereadores na câmara, que são eles Thiago de Heraldo e Mateus Catolé, o restante dos vereadores estão em posição diferente.

Finalizando seu discurso na praça, disse que, se suas contas não forem aprovadas pela câmara, e não for candidato, irá convocar em seus seguidores e escolherá um nome para disputar as eleições de 2020.

E finalizou se comparando com o herói Espanhol, Rodrigo Dias de Vivar, que ele estava morto e foi colocado cima de um cavalo, ele comandou os seus soldados e venceu a guerra.

Uma cariosidade, quem será o cavalo que será usado para levar o candidato na próxima campanha em 2020 ???? 


ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com