Por volta das 16h50min PB 075, no trecho que liga Guarabira a Cuitegi-PB, a guarnição da 2º CPTRAN comandada pelo Sargento Dantas estava em rondas pela PB 075  quando se deparou com um indivíduo trafegando em uma moto Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, sem placa de identificação, onde o mesmo praticava direção perigosa, empinando a referida motocicleta. A guarnição procedeu a abordagem e constatou que o condutor não possui a CNH e os equipamentos obrigatórios, sendo assim o mesmo foi conduzido a DP em Guarabira para serem adotadas as medidas previstas em lei.
As 17h42min PB 073, Guarabira-PB, a guarnição de R/P comandada pelo Subtenente Wamberto estava em rondas pela PB 073 que corta Guarabira, quando se deparou com um indivíduo trafegando em uma moto Honda Bros 160, de cor preta, placa QFH 6357-PB, onde o mesmo praticava direção perigosa empinando a referida motocicleta. A guarnição procedeu a abordagem e constatou que o condutor possuía uma CNH vencida que segundo o mesmo já tinha 44 pontos devido a outras infrações. A guarnição fez a condução do indivíduo e da motocicleta até delegacia local para serem adotadas as medidas previstas em lei.
Na madrugada desta segunda-feira (19) 03h00min Rua Agracio, Lira, Pilões-PB, a guarnição do destacamento local estava fazendo rondas nas imediações do pátio da feira, quando foi solicitada para atender uma ocorrência onde um indivíduo teria adentrado a residência de uma senhora sem o consentimento da mesma. A guarnição comandada pelo Cabo Wellington chegou rapidamente ao local e conseguiu efetuar a prisão do indivíduo que foi conduzido a delegacia em Guarabira para as providencias cabíveis.
As 03h20min Pilões-PB, o Copom recebeu a informação que um senhor de idade teria sido agredido fisicamente por um adolescente nas imediações do pátio da feira livre. Foi acionado a guarnição comandada pelo Soldado Marinho que se fez presente no local e conseguiu localizar e apreender o menor infrator e juntamente com um familiar do mesmo, o conduziu a delegacia em Guarabira onde o mesmo foi apresentado para que fosse adotadas as medidas previstas em lei. A vitima foi socorrida para o hospital Regional em Guarabira e passa bem.

fonte:blog felipe silva
        ANUNCIE AQUI LIGUE: 
    99433-5589. Acesse Email:     xuadoagreste@hotmail.com