A Polícia Militar através do 8º BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante, no início da tarde de hoje (28.08), dois indivíduos acusados de serem responsáveis pela prática de diversos roubos de motocicletas na região.
Os elementos foram localizados após os Policiais Militares terem recebido informações sobre o paradeiro de um deles, além da localização de um desmanche, onde os criminosos retiravam as peças das motocicletas para vender posteriormente.
Com o indivíduo identificado como sendo Leonardo Miguel de Lima, 23 anos, morador do Sítio Lagoa de Pedras, zona rural de Montanhas/RN, a polícia apreendeu duas motocicletas (Pop Preta e Fan Vermelha) roubadas dias anteriores.
Na ocasião, ele confessou a prática de um assalto realizado na tarde de ontem (27.08), nas imediações do sítio Carnaúba, zona rural de Montanhas, onde uma motocicleta Honda Biz Amarela foi subtraída de uma senhora moradora daquela localidade, tendo o Leonardo apontado ainda o paradeiro de um dos seus comparsas, elemento que foi rapidamente localizado e preso, sendo este identificado como sendo Renan Emídio de Araújo, 22 anos, conhecido por Zé da Gata.
Os Policiais Militares encontraram ainda nas imediações do sítio Relâmpago, comunidade localizada entre as cidades de Nova Cruz e Montanhas, em uma região conhecida como Cemitério do Gado, o desmanche utilizado pela quadrilha, e no local recuperaram as peças da moto Honda Biz, que já havia sido desmanchada, além de diversas outras peças de motocicletas, ainda não identificadas.

Contra o Leonardo ainda pesam diversas acusações de assaltos realizados na capital do Estado, além de ter sido encontrado em seu desfavor, um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Natal. 

Diante de todos os fatos, os policiais conduziram os acusados até a 6º DRP (Delegacia Regional de Polícia – Nova Cruz/RN) para adoção das medidas processuais adequadas ao caso.

Material apreendido:

Honda Pop, cor preta, placa NOB 5702;
Honda CG Fan, cor vermelha, placa NNV 6215;
Honda Biz, cor amarela, sem placas (desmanchada).

Equipes envolvidas:

Rádio Patrulha/8º BPM;
Pelotão Pedro Velho;
Destacamento de Montanhas.

Fonte: 8º BPM/Nova Cruz

        ANUNCIE AQUI LIGUE: 
    99433-5589. Acesse Email:     xuadoagreste@hotmail.com