O crime aconteceu por volta das 06 horas da manhã de hoje 29 de agosto, na Avenida Antônio Filgueira, próximo à Favela do Velho no bairro Bom Jaime Câmara em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
 
Adailton Melo Antunes natural de Pendências de 45 anos de idade, foi surpreendido na calçada de uma casa e quando percebeu a aproximação dos criminosos, tentou escapar pelo muro da sua residência, mas foi seguido e morto com um tiro na cabeça nos fundos da casa.
A vitima é preso e segundo informações conseguiu na Justiça em liberdade, usando tornozeleira eletrônica no mês de março do ano passado.
Ainda segundo informações, ele cumpria pena, acusado pelo crime de estupro de uma criança de 09 anos. 
Foi a segunda morte no bairro em menos de uma semana e a polícia tem informações, que os criminosos podem ser os mesmos que fugiram na semana passada do Ceduc e o crime pode está relacionado ao domínio de uma facção criminosa que atua no bairro.
A equipe do Itep comandada pelo perito criminal Marcos Daian identificou apenas uma perfusão de tiro na parte de trás da cabeça da vitima com orifício de sai na parte da frente.

 Mossoró chega na manhã de hoje a 130ª morte por assassinato em 2019. O numero de mortes pode ser alarmante, mas são 46 mortes a menos que no mesmo período em 2018, que até o dia 29 de agosto registrou 176 crimes de homicídios. 
fronte:o câmara
        ANUNCIE AQUI LIGUE: 
    99433-5589. Acesse Email:     xuadoagreste@hotmail.com