A Secretária de Educação de Nova Cruz, Professora Mestra Socorro Ângelo, participou da entrega do Prêmio Educador Nota 10, da Fundação Vitor Civita, Fundação Roberto Marinho, Rede Globo e Editora Abril, representando o Prefeito Flávio César Nogueira e Educação Nova-cruzense, potiguar e nordestina, nesse dia 30/09, na Sala São Paulo, em São Paulo-SP.
A educadora Patrícia Barreto teve o seu projeto *Argument(ação): protagonismo juvenil * selecionado, entre os mais de 5000 projetos de professores do Brasil.

Além de ser premiada com o mais cobiçado prêmio da educação brasileira, Educador nota 10, a Professora Doutora em Linguística, que leciona no IFRN, núcleo Nova Cruz, RN, também foi escolhida, pelo voto popular, como a Educadora do ano!
Nossa cidade muito se orgulha por ter na equipe docente do Instituto Federal do RN, Campus Nova Cruz, e na nossa Região Agreste, uma profissional de extrema competência e elevado nível para alargar a intelectualidade dos nossos estudantes nova-cruzenses, preparando-os para serem protagonistas de suas próprias histórias, como seres capazes, críticos e atuantes.
Parabéns à Professora Doutora Patrícia Barreto, aos seus alunos, ao IFRN/Nova Cruz, à Educação Nova-cruzense, Potiguar e Nordestina!


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com