A ocorrência foi registrada no início da manhã, por volta das 06h00min, desta quarta feira 13 de novembro de 2019, na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, onde o adolescente Francisco Emerson Gabriel Maia Rodrigues, teve sua casa invadida por criminosos e foi alvejado com vários tiros.

O jovem ainda chegou a ser socorrido pela equipe de suporte avançado Alfa do Samu, porém não resistiu e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia. A equipe de socorrista informou que o adolescente saiu de casa com vida, mas durante o trajeto para o hospital o mesmo apresentou sucessivas paradas cardíacas e mesmo com o grande esforço dos profissionais, na tentativa de salvá-lo, o jovem acabou indo a óbito dentro da ambulância.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar informou que os moradores daquela rua viveram uma noite de terror, com arrombamentos de residência, onde criminosos procuravam desafetos. As rajadas de tiros começaram ´por volta de 01h30min desta madrugada, onde segundo relatos de moradores foram mais de 30 tiros.
Ao menos duas casa, tiveram suas portas arrombadas com tiros de escopeta calibre 12. No momento ninguém foi ferido. As marcas da violência ficaram visíveis, com cartuchos de arma de grossos espalhados nas calçadas. A Polícia Militar foi acionada para o local por duas vezes durante a madrugada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
No início da manhã, os criminosos fizeram uma nova investida e desta vez mataram Emerson Gabriel. A Polícia não descarta a hipótese de que os ataques estejam relacionados com o assassinato do jovem Leonardo Lucas de Oliveira Almeida, ocorrido no último sábado (9) na mesma rua e no mesmo local, onde ocorreu o homicídio de hoje.
fonte:fim da linha
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com