O prefeito Flávio de Beroi(MDB)acompanhado do ex-prefeito Flávio Azevedo(MDB), do secretário de obras e serviços urbanos Gelson Vitor e do vereador Manga Rosa, estiveram visitando os serviços de recapeamento asfáltico da Avenida 1° de Maio.
O recapeamento da Avenida 1º de Maio é uma série de ações que já foram iniciadas no governo Flávio de Beroi(MDB),com a 13 de Maio que foi totalmente recuperada com um novo recapeamento  asfáltico, onde visam revitalizar as principais Avenidas da cidade.Pela primeira vez a Rua está recebendo um recapeamento asfáltico, 100% realizado com recursos próprios do município.

Além do recapeamento, estão sendo concluídos os serviços de recuperação da rede de esgotos, podação das árvores, troca dos postes do canteiro central e instalação das luminárias de LED ao longo de toda Avenida da 1º de Maio na cidade de Nova Cruz.
Essa é a gestão do prefeito Flávio de Beroi(MDB), que zela e cuida do dinheiro do cidadão novacruzense, revertendo em obras para melhorar a qualidade de vida do seu povo.

com informações da site da prefeitura de Nova Cruz

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com