O prefeito Flávio de Beroi(MDB) acompanhado da Secretária de Educação, Socorro Ângelo, realizaram na manhã desta quarta feira 20 de novembro, a entrega de aparelhos de ar condicionados nas  unidades escolares do município de Nova Cruz.

As escolas contemplas foram a escola Professor José Tavares, da comunidade de Lagoa Limpa com 03 ar condicionados ,a Escola Antônio Peixoto Mariano no bairro do Salgado com 03 ar condicionados, a Escola Municipal Manoel Elias da Costa, na comunidade de Primeira Lagoa, com 03 ar condicionados , a escola Nestor Marinho, no centro, com 03 ar condicionado, a escola Márcio Marinho com 03 ar condicionados, no bairro do Planalto.
Vale salientar que toda a rede municipal de ensino irá ser contemplada com as instalações dos novos aparelhos que foram adquiridos pela secretaria de educação totalizando 26 unidades.
 A educação é uma das nossas prioridades, por isso vamos investir ainda mais na aquisição de mais equipamentos para outras escolas, para assim levar mais conforto aos nossos funcionários e alunos da rede pública de ensino do nosso município.Finalizou o prefeito Flávio de Beroi.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com