A cidade de Baraúna distante 26 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no final da tarde deste sábado 2 de novembro de 2019 um crime de homicídio com características de execução.

A vítima identificada como Francisco Maicon Dias da Silva, conhecido como "Maicon do Vidro" foi morto com tiros na cabeça dentro de uma casa de jogo de baralho localizada na rua Raimundo Secundo no centro da cidade.

Segundo o delegado de plantão, Dr. Teixeira Júnior, os criminosos usaram pistola 9 mm e escopeta 12, para executarem a vítima. Muitas capsulas ficaram espalhadas no interior do prédio e recolhidas pela perícia criminal.

Ainda não há muita informação em relação ao crime. A família relatou para a Polícia Civil que a vítima nunca tinha sido presa e não tinha envolvimento com o mundo do crime. Populares comentaram que Maicon do Vidro já teria sido ameaçado de morte em outra ocasião.

Ele teria recebido uma ordem, não se sabe de quem para abandonar a cidade e que o mesmo foi embora, mas depois de três meses retornou para Baraúna e acabou sendo assassinado neste sábado. A Polícia Civil recebeu in formações de que três homens em um carro preto, seriam os responsáveis pela execução.

Após os trabalhos de perícia, o corpo de Francisco Maicon, foi recolhido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do Itep unidade de Mossoró. Esse foi o sétimo homicídio registrado em Baraúna neste ano de 2019. A investigação do caso ficará por conta do Dr. André Albuquerque delegado daquela cidade.

Fonte: Fim da Linha

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com