Polícia Militar isolou local onde mototaxista foi assassinado na noite desta segunda-feira (4) em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi
Um mototaxista de 24 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (4) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que dois homens que estavam em uma moto se aproximaram armados, e atiraram contra a vítima. Os criminosos teriam fugido sem levar nada.


O caso aconteceu por volta das 18h30 na Rua Santa Cristina, no bairro Nova Esperança, na região por trás do Centro de Treinamento do América. Após o crime, o corpo da vítima ficou no chão, ao lado da motocicleta amarela.

O mototaxista foi identificado como Judson Wesley da Silva Lopes. De acordo com familiares que foram até o local, ele era um trabalhador e fazia seu ponto de moto táxi na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O motivo de a vítima estar no local em que foi assassinada, bem como os motivos do homicídio ainda não foi esclarecido. A investigação sobre o caso vai ficar a cargo da Polícia Civil.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com