Crime aconteceu em travessa do centro de São Gonçalo do Amarante. Área foi isolada pela PM. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Duas mulheres e um homem foram executados a tiros no início da noite desta sexta-feira (29) no centro de São Gonçalo do Amarante, município da região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, uma criança presenciou o crime.

O caso aconteceu na Travessa Zilma Ribeiro, no centro do município. As mulheres foram identificadas como Cícera Carla Oliveira do Nascimento, de 26 anos, Alexandra Kelly Rodrigues Araújo, de 22 anos. O jovem de 18 anos, que seria namorado de Cícera, foi identificado apenas como Darlei.

De acordo com a polícia, uma criança com idade entre cinco e seis anos presenciou o crime e é a única fonte de informações até o momento.

As vítimas estariam conversando na calçada, quando três homens chegaram em um carro branco, anunciaram assalto e mandaram os três colocarem as mãos na cabeça.

Apesar disso, eles atiraram nas cabeças das vítimas e fugiram em seguida, sem levar nada. As vítimas morreram na hora. Segundo a PM, os criminosos usaram armas de calibre 12.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Nenhum suspeito foi preso.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com