Viaturas do Samu foram ao local para prestar socorro às vítimas que foram atropeladas — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Seis pessoas foram atropeladas na tarde deste domingo (15) por um homem que, segundo a Polícia Militar, dirigia com sinais de embriaguez em Nova Natal, Zona Norte da capital potiguar. De acordo com a corporação, as vítimas almoçavam em um restaurante ao lado do estádio Nélio Dias quando foram atropeladas por um veículo que subiu a calçada e atingiu a mesa onde eles estavam.

Ainda segundo informações da Polícia, as vítimas eram três adultos e três crianças que participavam de uma confraternização em família. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados conscientes ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal.

Eles passaram por exames e não tiveram o estado de saúde divulgado. Um vídeo gravado por um morador da região mostra o momento em que o motorista que provocou o acidente é linchado pela população após o acidente.

Segundo um policial militar que não se identificou, o homem foi linchado por moradores. "Houve um princípio de linchamento, mas conseguimos intervir", disse. Ainda de acordo com o militar, o homem que causou o acidente foi levado para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, e em seguida para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com