O prefeito Flávio de Beroi, participou na tarde noite deste domingo 8 de Dezembro, do encerramento dos festejos e da procissão da Imaculada Conceição padroeira da cidade de Nova Cruz.
Flávio de Beroi estava acompanhado da sua esposa a primeira dama do município, Andrea Milena, de secretários, vereadores, e devotos da Imaculada Conceição, sempre presente nas missas e procissões dos santos que são venerados e festejados nos bairros de nossa cidade, Flávio onde passava recebia o reconhecimento do povo. 
Muitos fiéis devotos de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, acompanharam a procissão, alguns descalços, e outros com tijolos na cabeça, uma forma tradicional de pagar promessas alcançadas pela virgem santíssima.
As Ruas por onda passava a procissão ficou pequena para tanta gente que acompanhava a imagem da Imaculada Conceição.

Vista do alto da Rua 13 de Maio, totalmente lotada por fiéis participando da procissão da Imaculada conceição de Nova Cruz
No final da missa festiva, o padre Aerton Sales, agradeceu ao prefeito Flávio de Beroi todo apoio disponibilizado por parte da prefeitura e convidou juntamente com o Coronel Tavares para fazerem o descerramento do pavilhão das bandeiras marcando o final da festa da Imaculada Conceição de Nova Cruz de 2019.
 Coral das 100 vozes formados por paroquianos para festa da Imaculada Conceição de Nova Cruz de 2019.
Tivemos as imagens dos santos de todas as comunidades participando da procissão da Imaculada conceição de Nova Cruz de 2019.

Fotos Pascom Nova Cruz 
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com