segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Cinco criminosos morrem após invadir casa e trocar tiros com polícia no interior do RN


Polícia foi acionada, cercou o imóvel e trocou tiros com os criminosos na madrugada desta segunda (27) em Caicó, no Oeste potiguar — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Cinco suspeitos morreram depois de invadir uma casa e trocar tiros com policiais na madrugada desta segunda-feira (27) em Caicó, no Oeste potiguar. Segundo a PM, os criminosos invadiram um imóvel na cidade e uma pessoa que passava na rua estranhou a movimentação dos suspeitos, acionou a polícia que cercou o local e trocou tiros com os bandidos.

Segundo a corporação, o crime aconteceu por volta de 0h30 desta segunda. Ainda segundo informações da polícia, os homens invadiram a casa para assaltar o casal que mora no imóvel. De acordo com os militares, eles chegaram ao local pouco depois, cercaram a casa e foram recebidos a tiros.

Durante troca de tiros, os cinco criminosos foram atingidos e socorridos a um hospital em Caicó, mas não resistiram e morreram. Os militares ainda encontraram dois revólveres e duas escopetas calibre 12 dentro da casa.

 

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso tenta render policial penal para fugir do hospital Walfredo Gurgel, mas acaba detido.

  Um homem preso por assalto e tráfico de drogas tentou render um policial penal para fugir do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, maior hos...