Pepeu Lisboa ex-prefeito da cidade de Passa e Fica-RN

VAMOS REFLETIR: Quem já foi RAINHA, não merece perder a Majestade! Pois é, meus amigos: nossa “Rainha do Agreste”, nossa querida NOVA CRUZ, precisou comemorar seu Centenário, para resgatar pelas mãos de um Prefeito novacruzense de origem, simples, Homem HONESTO e TRABALHADOR que orgulha e dignifica o povo de sua terra, a plantação do resgate de uma verdadeira autoestima de seus conterrâneos e munícipes.

Eu poderia aqui, sem nenhuma modéstia, dizer que o nome deste grande gestor é TRABALHO e seu sobrenome é HORA EXTRA. Mas não! Trata-se de FLAVIO DE BEROI..... Eita Prefeito pra trabalhar com foco, com planejamento e, sobretudo com amor à sua terra.

Eu por ter minhas raízes familiares nesta terra, pois em Nova Cruz nasceram meus avós maternos e paternos, meus pais e muitos tios e primos, é que com humildade, me encho de júbilo com os resultados que estamos vivenciando em nossa RAINHA Nova Cruz, com esta forma diferenciada de gestão pública de resultados!

Uma verdadeira metamorfose administrativa, ao ponto de deixar seus adversários incrédulos no que veem e desorientados em argumentos! PARABÉNS Flávio de Beroi, Parabéns a seus munícipes, Parabéns a esta alvissareira terra de NOVA CRUZ! Quem é RAINHA, não merece perder a Majestade !   Pepeu Lisboa.........

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com