segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Vereador Mateus Catolé(PDT) poderá disputar a vaga de prefeito no sistema politico de Cid Arruda nas eleições 2020 em Nova Cruz.


O vereador Mateus Catolé(PDT), filho de Manoelzinho Catolé, um dos homens mais rico da região agreste, agropecuarista, e comerciante de vários seguimentos do comercio, como loja de roupas, material de construção, de moveis, e pousada na cidade de Nova Cruz, tá mais animado que só menino tomando banho de chuva, em tempo de inverno, para disputar a cadeira do executivo na Rainha do Agreste.

Depois da desistência do atual líder da oposição, o ex-prefeito Cid Arruda, que atualmente enfrenta vários processos administrativos contra ele, anunciou em seu programa de rádio que não era mais candidato a prefeito, no entanto o vereador Mateus Catolé(PDT), se mostrou interessado, na ideia de ser pré-candidato a prefeito pelo sistema politico do qual foi eleito e faz parte até o momento.

Ele já deixou bem claro, que, só disputará as eleições deste ano de for para prefeito, na verdade ele terá uma missão espinhosa, primeiro de juntar os amores do ex-prefeito Cid Arruda, em torno do seu nome, que não estão nada satisfeito com a sua desistência, e depois se tornar conhecido em toda a cidade e interior do município, para só assim, buscar de fato a sua homologação da sua candidatura no sistema politico do ex-prefeito Cid Arruda.

Vale salientar que, atualmente o grupo politico do  vereador do qual faz parte, está bastante pequeno reconhecido até pelo ex-prefeito.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura Municipal realiza obra de recapeamento asfáltico na Avenida Frei Alberto Cabral em Nova Cruz.

  ANUNCIE AQUI LIGUE:   99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com