Precisou de 30 anos, e de ter um prefeito natural da rainha do agreste, chamado Flávio de Beroi, para ter coragem e idealizar o projeto, e colocar em pratica, a tão sonhada reforma do mercado público, onde passará pela sua primeira reforma em sua estrutura física, estamos falando do mercado público da cidade de Nova Cruz, o maior da região agreste e um dos maiores do norte nordeste.
Uma obra orçada em quase um milhão de real, que será tocada com recursos próprios do município, depois de pronta, irá proporcionar aos comerciantes e a população em geral, mais comodidade e um armazenamento adequado dos produtos comercializados nos boxes que serão todos padronizados e reformados de acordo com as normas do padrão comercial, e do projeto do mercado público da cidade de Nova Cruz.
O prefeito Flávio de Beroi(MDB) esteve na manhã desta terça feira 18 de fevereiro, no local da obra, vendo de perto o inicio da reforma, acompanhado da vereadora Patrícia Lima e demais assessores.
A grande expectativa da população novacruzense é, que, a obra da reforma seja entregue no mês de junho de 2020, para os feirantes.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com