quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Guarda municipal morre com tiros na cabeça ao reagir a assalto em unidade de saúde de Natal


Guarda municipal morre após troca de tiros no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Um guarda municipal de Natal morreu após sofrer pelo menos três tiros na cabeça durante um confronto com um assaltante, no início da tarde desta quarta-feira (12), no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal. O criminoso também foi baleado, mas sobreviveu.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Natal, Alberfran Grilo, o servidor estava de folga e sem farda e acompanhava e filha e a esposa no centro de referência odontológica do bairro, por volta de 12h20. Foi quando o criminoso chegou ao local e tentou assaltar o vigilante da unidade de saúde.

Segundo a Polícia Civil, ao perceber a ação, o guarda teria reagido e entrado em luta corporal com o criminoso. Durante o confronto, o bandido conseguiu atirar no guarda. Seis tiros foram disparados, sendo que pelo menos três atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora. Familiares identificaram a vítima como Carlos Antonio Pereira de Melo.

Uma viatura da Polícia Civil passava pelo local para levar um preso para uma audiência de custódia, quando ouviu os tiros e viu o assaltante tentando fugir com duas armas em punho. Ele foi baleado na barriga e na perna. O suspeito, um homem de 29 anos, sobreviveu. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS NOVA CRUZ PELOS SEUS 101 ANOS DE HISTÓRIA E CONQUISTAS!!!

  NOVA CRUZ  03 de dezembro de 2020. Hoje, nossa cidade centenária completa 101 anos de história. Aqui, às margens do rio Curimataú, os prim...