segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Residência do prefeito Flávio de Beroi foi alvo de depredação na noite deste domingo (02),em Nova Cruz.


No inicio da noite deste domingo 2 de Fevereiro, a residência do prefeito Flávio de Beroi, foi alvo de depredação, por parte de um homem que foi preso pela polícia militar após praticar o ato criminoso.
O homem foi localizado pela policia militar e preso momento depois de ter jogado uma pedra e quebrando parte do vidro que fica em frente ao portão de entrada da residencia, e confessor ser o ator da ação criminosa, ele foi conduzido para a 6ª delegacia regional da policia civil e foi atuado em flagrante.

Em depoimento aos agentes policiais, ele onde deixou bem claro em suas palavras que fez o ato a mando de alguém, e ainda ameaçou o prefeito dizendo que era ele que queria pegar, mais não revelou quem mandou fazer!

Agora a policia civil irá investigar o caso, e tentar descobrir aquém esse meliante foi enviado para praticar esse ato de vandalismo contra a residência do prefeito Flávio de Beroi na cidade de Nova Cruz.

Fica a pergunta no ar !!! 
Quem será que mandou fazer isso ???


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com




3 comentários:

  1. Babãaba ovo do agreste, sera que isso nao armacao para da midia a esse prefeitinho caroneiro?

    ResponderExcluir
  2. Tem q punir da pior forma esse vacilão e qem mandou

    ResponderExcluir

Em Nova Cruz você vai encontrar a melhor ótica da cidade TÔTA ÓTICA

  Em Nova Cruz você vai encontrar a melhor ótica da cidade e região, estamos falando de TÔTA ÓTICA que fica localizada na Rua 1º de Maio, Nº...