terça-feira, 31 de março de 2020

A comissão pró-beatificação do Padre João Maria recomenda aos fiéis que rezem, pedindo a intercessão do ‘Anjo da Caridade’, pelo fim da pandemia do novo coronavírus.


Foto do Padre João Maria que fica atualmente na igreja de N.S. de Lourdes no bairro de Petrópolis em Natal.
A comissão pró-beatificação do Padre João Maria recomenda aos fiéis que rezem, pedindo a intercessão do ‘Anjo da Caridade’, pelo fim da pandemia do novo coronavírus. Padre João Maria foi combatente no enfrentamento da epidemia de varíola, que acometeu a cidade do Natal, entre 1904 e 1905. Ele cuidava dos enfermos e incentivava a cidade a orar e praticar a caridade para os mais pobres e os idosos. O ‘Anjo da Caridade’ faleceu na capital potiguar, em 16 de outubro de 1905, vítima da varíola;


ORAÇÃO AO PADRE JOÃO MARIA

Ó Senhor, nosso Deus, concedestes ao vosso servo, Padre João Maria, incontáveis graças ao longo de sua vida sacerdotal, tornando-o servidor fidelíssimo de vossa Igreja, anjo da guarda da cidade de Natal, pastor zeloso dos pobres e enfermos.

Fazei que, por sua intercessão, eu tenha coragem de viver as exigências evangélicas da pobreza em minha vida e da fidelidade à vossa Igreja todos os dias.
Dignai-vos, Senhor, glorificar o vosso servo João Maria e concedei-me por sua intercessão a graça que ardentemente vos suplico (pedir a graça).

Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Assim seja. (Rezar 1 Pai nosso, 1 Ave Maria, Glória).
Com aprovação eclesiástica

Fonte: Arquidiocese de Natal
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS NOVA CRUZ PELOS SEUS 101 ANOS DE HISTÓRIA E CONQUISTAS!!!

  NOVA CRUZ  03 de dezembro de 2020. Hoje, nossa cidade centenária completa 101 anos de história. Aqui, às margens do rio Curimataú, os prim...