Saguão do Aeroporto Internacional Aluízio Alves José Aldenir / Agora RN
A governadora Fátima Bezerra enviou uma solicitação à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e à Anvisa, para o cancelamento de voos internacionais com destino ao Rio Grande do Norte, devido à pandemia do coronavírus.

Os ofícios foram enviados na terça-feira (17), direcionados para o diretor-presidente da Anac, José Ricardo Botelho, e para o diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres.
Fátima Bezerra publicou as informações nas suas redes sociais. A preocupação é com o controle da chegada de passageiros.
"O fluxo de voos internacionais no Rio Grande do Norte, nesse momento de crise, é motivo de grande preocupação, especialmente ante a diminuta infraestrutura humana e material da Anvisa, o que impossibilita a adoção de medidas individualizadas a cada passageiro que desembarca em nosso Estado"aponta trecho de um dos ofícios.
A preocupação é devido ao surto do novo coronavírus. No Brasil, já são 291 casos confirmados. Apesar de ter apenas um paciente que testou positivo para o vírus no RN, o número divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) aumentou, de acordo com o boletim divulgado na terça-feira (17). Ao todo, 33 casos são suspeitos no estado, anteriormente eram 14.
Na terça, aulas foram suspensas nas escolas públicas e privadas do Rio Grande do Norte. A Universidade Federal do RN (UFRN), o Instituto Federal do RN (IFRN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) optaram pela paralisação. Diversos órgãos públicos tiveram seus atendimentos suspensos.
fonte/agora rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com