segunda-feira, 30 de março de 2020

Mulher mata marido a facadas e acaba amarrada em poste, ela já havia tentado matar outros dois ex-companheiros.


Uma mulher, que não teve a identidade revelada, na semana passada, no distrito de Sambaitube, em Ilhéus, no Sul da Bahia, após matar o marido a facadas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é reincidente e já havia tentado matar outros dois ex-companheiros.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal estava brigando em casa quando a mulher pegou a arma branca. Assustado, o marido ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e recebeu vários golpes no meio da rua.

Após o crime, populares revoltados imobilizaram a mulher e a amarraram em um poste até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante por homicídio.

A mulher ainda tentou esconder a arma do crime jogando-a para cima de um telhado, mas o objeto já foi recuperado pelos investigadores e passará por perícia. 

A acusada segue presa na unidade da Polícia Civil de Ilhéus. Ainda não se sabe a causa da briga que resultou no homicídio.

fonte: correio 24 horas

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Nova Cruz você vai encontrar a melhor ótica da cidade TÔTA ÓTICA

  Em Nova Cruz você vai encontrar a melhor ótica da cidade e região, estamos falando de TÔTA ÓTICA que fica localizada na Rua 1º de Maio, Nº...