terça-feira, 24 de março de 2020

Pronunciamento: Bolsonaro presta um desserviço ao Brasil


Em pronunciamento em cadeia nacional, Jair Bolsonaro defendeu o fim do confinamento da população, do fechamento do comércio e da paralisação dos transportes – medidas tomadas por vários governos estaduais.

Segundo ele, se o grupo de risco é de pessoas acima de 60 anos, “por que fechar escolas?”. “Algumas poucas autoridades, estaduais e municipais, devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa.”

O presidente afirmou também que o vírus chegou, “está sendo enfrentado por nós e brevemente passará” e que “nossa vida tem que continuar”.

“Os empregos devem ser mantidos, o sustento da família deve ser preservado. Devemos, sim, retornar à normalidade.”

Bolsonaro afirmou ainda que 90% da população não terá “qualquer manifestação” dos sintomas do novo coronavírus.

“Devemos sim é ter extrema preocupação em não transmitir o vírus para os outros, em especial para nossos queridos pais e avós, respeitando as orientações do Ministério da Saúde.”

A fala do presidente é um grande desserviço à sociedade e trás confusão para uma sociedade preocupada e sem muita instrução, fato.


Com informações do Antagonista
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Candidato a prefeito Flávio de Beroi (MDB) realiza caminhada com quase 15 mil pessoas pelas Ruas de Nova Cruz neste domingo 27 de setembro 2020.

  O que era pra ser uma inauguração de um comitê de campanha na tarde deste domingo 27 de setembro na cidade de Nova Cruz tornou-se uma verd...