Com uma gestão que se destaca na cidade de Nova Cruz, e sendo referência para outros políticos na região agreste, o prefeito Flávio de Beroi(MDB), se consolida e vem buscando o fortalecimento do seu partido, o MDB na cidade de Nova Cruz.

Recentemente o partido do MDB agrupou para os seus quadros, novos vereadores que migraram de outras legendas, com a janela partidária que possibilitou o ingresso dos mesmos para a disputa da próxima eleição que acontece no mês de outubro deste ano.
Os novos vereadores que se filiaram ao partido do MDB foram, as vereadoras Patrícia Lima, Fátima Costa, e os vereadores Alisson de Barão, Juninho Salú, Rogério Felipe, Arthur Gomes, e o presidente da câmara Valdo Salú, que se juntam ao vereador Cesar de Augustinho que já é do MDB, agora o partido soma um total de 8 vereadores se tornando a maior bancada na câmara municipal de Nova Cruz.
O prefeito Flávio de Beroi(MDB) também irá fortalecer outras legendas que irão compor a base eleitoral para a disputa das eleições deste ano, com as pré candidaturas de novos postulantes ao cargo de vereadores nas novas convenções que serão realizadas para as escolhas dos mesmo.


ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com