A agência do banco Bradesco em Antônio Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi explodida na madrugada de sábado 25 de abril de 2020. De acordo com a Polícia Militar, cerca de oito criminosos fortemente armados, invadiram a cidade e atacaram a agência bancária.

Moradores que residem próximo ao banco relataram que ouviram cerca de seis explosões, além de diversos disparos de arma de fogo, inclusive em frente à sede do Destacamento de Polícia Militar. No momento da ação criminosa apenas um policial estava no quartel, impossibilitando qualquer reação contra os criminosos.

Além da agencia bancária, uma loja comercial foi atingida pelas explosões. O reforçou policial teve dificuldades em chegar ao local com mais brevidade em virtude de grampos espalhados pelas RN’s de acesso e a BR 226. Nas ruas foram encontradas cápsulas de fuzil calibre 556 e um veículo foi incendiado e deixado atravessado na RN 117, altura do Sítio Carnaubal, na zona rural de Alexandria, cerca de dez quilômetros de distância de Antônio Martins/RN. 


Até o momento os criminosos que usaram um carro e motos,  não foram identificados e não há informações se eles conseguiram levar algum valor do banco. O caso será investigado pela Polícia civil de Alexandria/RN.


fonte:blog joão marculino
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com