sábado, 18 de abril de 2020

Depois de 31 anos, a atual gestão não entrega o peixe na semana santa ao povo em Brejinho.


             Vista do centro da cidade de Brejinho Igreja Matriz

A cidade de Brejinho localizada na região agreste potiguar vive seus dias tenebrosos pela atual gestão do prefeito Joãozinho malvadeza, depois de 31 anos de tradição da entrega do peixe na cidade, 2020 entrou para a história como o ano em que o atual gestor não entregou o peixe da semana santa.

O programa do peixe foi criado pelo então prefeito da época Avelino Matias (Meu Pai)inmemorian, que vendo a necessidade do povo mais carente da cidade, resolveu criar o programa do peixe, e assim foi quando era prefeito, de lá, para cá, a tradição continuo, passando pelas gestões das ex-prefeitas Ivanilde Matias e Ivete Matias, o peixe da semana santa era sagrado, tanto o povo da zona rural como também o da zona urbana que recebiam seu peixe religiosamente.

Na atual gestão do prefeito Joãozinho malvadeza, a cidade se encontra abandonada, o peixe não foi entregue para as famílias carentes, o desmando administrativo é visível pela população, que clama por uma saúde de qualidade, entre outros serviços que deixaram de ser prestado para o povo Brejinhense.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Igreja celebra hoje, 01 de outubro, dia de SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

  Rezemos: “Ó, Santa Teresinha do Menino Jesus, modelo de humildade, de confiança e de amor! 4 Do alto dos céus, despeje sobre nós estas...