PMs e assaltantes são baleados em troca de tiros durante assalto com refém, em Natal — Foto: Reprodução

Dois policiais militares foram baleados e dois criminosos morreram em uma troca de tiros que aconteceu durante um assalto com refém em um posto de combustíveis, no início da tarde desta quinta-feira (23). Segundo a PM, o caso aconteceu na avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal. O refém foi libertado e passa bem.

Os dois criminosos tinham realizado assaltos e fugiam de equipes da Força Tática do 4º Batalhão, quando entraram no posto de combustíveis e pegaram o frentista como refém, pelo pescoço. O homem ficou sob domínio dos criminosos por cerca de dois minutos. O relato é da própria vítima, ouvida pela Inter TV Cabugi.

Conforme a PM, os policiais tentaram negociar a liberação do funcionário do posto, porém, um dos assaltantes começou a atirar e os militares revidaram.

Caso aconteceu em posto de combustíveis na avenida Tomaz Landim na região Norte da cidade — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

No confronto, dois cabos da PM e dois assaltantes foram baleados. Após o tiroteio, eles foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas o assaltantes morreram.

Segundo a PM, os militares foram atingidos nas pernas e não correm risco de morte.

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com