sexta-feira, 3 de abril de 2020

Jovem de 19 morre ao reagir abordagem da Polícia Militar na cidade de Umarizal no RN.


Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Vinícius Ricardo Jerônimo da Silva, morreu ao reagir uma abordagem da Polícia Militar ocorrida na manhã desta sexta feira 03 de abril de 2020, no Sítio Traíras na zona rural de Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Rádio 94 FM de Umarizal, policiais militares daquela cidade, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, Patu, Alexandria,e Pau dos Ferros, realizavam uma operação na região e ao chegarem no Sítio Traíras, se depararam com quatro homens em atitude suspeita. Durante a abordagem um dos suspeitos reagiu atirando contra os policiais.
Houve revide e troca de tiros e no confronto Vinícius acabou sendo baleado e socorrido pela própria polícia para o hospital de Umarizal, porém o mesmo não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Os demais suspeitos que estavam no local conseguiram fugir da ação policial.
Fonte:fim de linha

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A POLÍTICA E O XADREZ: que peça você é no tabuleiro?

  No xadrez, cada jogador conta com um conjunto idêntico de peças, diferindo na cor, e tem três significados, dependendo do contexto, são el...