quinta-feira, 16 de abril de 2020

MANDETTA PREVER FICAR ATÉ NESTA QUINTA FEIRA 16 DE ABRIL


Mandetta define últimas três ações que pretende realizar como ministro.
Pelas previsões de Luiz Henrique Mandetta, ele ainda estará no comando do Ministério da Saúde na manhã desta quinta-feira, quando, em suas contas, levantará para seu último dia de trabalho na Esplanada.


Ciente, no entanto, de que a caneta de Jair Bolsonaro anda pedindo para ser usada, ele praticamente se despediu dos assessores no ministério e também teve conversas finais reflexivas com aliados políticos que o visitaram na pasta nas últimas horas.

Mandetta, se pudesse prever o comportamento de Bolsonaro, gostaria de deixar o Ministério da Saúde com três projetos concluídos. Demandas que ele cobrou nesta manhã de sua equipe técnica, já com a cabeça fora do ministério.

O ministro tenta acelerar o passo para deixar pronto o plano de manejo de combate ao vírus em regiões de favelas, o painel nacional de leitos hospitalares disponíveis no país e os processos de compras de equipamentos e insumos hospitalares em curso.

É essa a lista de tarefas do ministro antes de esperar pelo facão.

Fonte: Veja
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ruas Mário Pinotti, 13 de Maio, e 18 de Abril recebendo as novas Iluminações de LED e asfalto, na gestão do prefeito Flávio de Beroi(MDB)em Nova Cruz

O prefeito Flávio de Beroi(MDB) esteve na manhã desta sexta feira 29 de maio, visitando o andamento das obras das Ruas Professor Mário ...