Médico cirurgião Élio César Marson morreu vítima de Covid-19 em Mossoró — Foto: Cedida

O médico cirurgião Élio César Marson foi a sétima pessoa a morrer vítima da Covid-19 em Mossoró, no Oeste potiguar. A morte, 21ª do Rio Grande do Norte pela doença, foi confirmada na tarde desta terça-feira (16). Élio tinha 52 anos, era obeso e tinha diabetes.

A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró informou que ele fez o exame para saber se estava com o novo coronavírus no dia 29 de março e o resultado saiu no dia 3 de abril. Mas desde o dia 1º deste mês o médico já estava internado em um hospital privado da cidade.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), divulgado nesta terça (16), Mossoró tem 84 casos confirmados de Covid-19, além de 124 suspeitos. O município foi o primeiro a registrar morte pelo vírus no estado potiguar, um professor universitário de 61 anos de idade.

O boletim da Sesap aponta também que o Rio Grande do Norte tem 400 casos confirmados de coronavírus. Os casos suspeitos são 2.232. Além das 21 mortes por Covid-19 já confirmadas, há ainda 12 sob investigação.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com