quinta-feira, 2 de abril de 2020

Quadrilha é presa por suspeita de roubo de gado na RN 120, entre Nova Cruz e Santo Antônio-RN.


Policiais Militares do 8º Batalhão de Nova Cruz, após receberem denúncia via o 190, informando que um  Carro Baú  estaria  transportando  animais(gado), que após diligências os policiais localizaram o veículo na RN 120, que ligar as cidades de Nova Cruz à  Santo  Antônio, na região agreste potiguar.

Os garotes foram apreendidos e aguardando os donos aparecerem para levarem de volta para o pasto.
Os elementos foram identificados como sendo Laércio de Parnamirim vulgo (Rato), José Edinaldo Nunes de Oliveira de 45 anos, José Targino da Silva de 27 anos, e Joel Francisco da Cruz de 35 anos.
No ato da abordagem os policiais confirmaram a denúncia, os dois meliantes conversaram que os dez animais teriam sido furtado, roubados do Distrito do Braga, da cidade de Logradouro/PB, que confessaram que a ação foi realizada por quatro meliantes, os policiais militares realizaram outras  diligências e localizaram os outros dois, com o grupo foram  também   apreendida   armas, celulares, e outros  equipamentos, os quatro  elementos e todo material foram conduzidos para a 6ª delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz, para providência cabível da justiça.

Fonte:rede social whatsapp

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é morto a tiros na frente da mulher na Zona Norte de Natal

  Homem é morto a tiros na frente da mulher na Zona Norte de Natal — Foto: Reprodução/vídeo Um homem de 40 anos foi morto a tiros na manhã d...