sábado, 9 de maio de 2020

Carros batem de frente e duas pessoas ficam feridas na Zona Norte de Natal


Acidente deixou duas pessoas feridas na Zona Norte de Natal — Foto: PM/Divulgação
Duas pessoas ficaram feridas após dois carros baterem de frente na noite desta sexta-feira (8) na avenida Moema Tinoco da Cunha Lima, na Zona Norte da capital. As circunstâncias do crime ainda serão investigadas. A Polícia Militar registrou a ocorrência às 23h20.

Os veículos envolvidos foram um Range Rover e um Honda Civic. De acordo com a PM, os feridos são o motorista do Honda Civic e a esposa do condutor da Range Rover que vinha no banco do passageiro. O marido dela, nada sofreu.

As vitimas foram atendidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros. Um caminhão do Corpo de Bombeiros também foi ao local para retirar óleo dos carros que se derramou na pista após a batida.

O teste de bafômetro do condutor do Range Rover não constatou álcool. No caso do outro motorista, a polícia afirmou que não foi possível realizar o teste por causa dos ferimentos.

A pista ficou interditada e só foi liberada por volta de 1h30 deste sábado (9), após os carros serem tirados do local por guinchos.


fonte: g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sonegação de dados sobre a pandemia, a mais nova sabotagem de Bolsonaro

De modo deliberado, o Ministério da Saúde atrasa sistematicamente a divulgação do balanço diário dos dados da Covid-19 no momento em qu...