sexta-feira, 8 de maio de 2020

Homem tenta fugir de assaltantes e é assassinado a tiros em Natal


Bandidos tentaram roubar moto de Frankley — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem foi assassinado após sofrer uma tentativa de assalto no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. A vítima foi Frankley Daniel Pereira, de 36 anos, que era funcionário de um supermercado. Ele foi abordado por uma dupla de assaltantes que estava em uma moto, na Rua Miraí, na noite de quinta-feira (7).

Frankley também conduzia uma moto e foi surpreendido pelos criminosos quando estava a caminho da enteada, uma adolescente de 12 anos. Segundo a Polícia Militar, o homem não reagiu ao assalto e tentou correr para longe do local, mas foi perseguido e alcançado por um dos bandidos que o assassinou com disparos de arma de fogo.

"Ele realmente era um cara trabalhador e não conhecia ninguém daqui de Felipe Camarão. Era uma pessoa que só saia de casa para o trabalho, um rapaz de bem que não tinha inimizades", disse um dos parentes da vítima que preferiu não se identificar.

Após o assassinato, os assaltantes abandonaram a moto da vítima e fugiram. Na fuga eles roubaram outra moto e escaparam. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Frankley Daniel Pereira era casado e deixa um filho pequena e uma enteada.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-prefeito de São José de Campestre é denunciado por desvio de recursos da merenda escolar

          José “Zequinha” Borges Segundo O Ministério Público Federal (MPF) apresentou denúncia contra um ex-prefeito de São José de ...