quinta-feira, 21 de maio de 2020

Polícia apreende carros adulterados e prende sete homens no interior do RN


Durante as diligências, foram apreendidos dois veículos que estavam adulterados
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional (DRP) de São Paulo do Potengi e da Delegacia Municipal de Lajes, com apoio da Delegacia Municipal de São Tomé, Delegacia Municipal de São Paulo do Potengi, Delegacia Municipal de Bom Jesus, da 10ª Delegacia Regional (DRP) de João Câmara e do Batalhão de Choque da Polícia Militar com o CPCÃES, deflagraram a operação “Novos Rumos” nesta quinta-feira (21).
A operação resultou na prisão de sete homens, sendo seis deles presos em flagrante e outro por meio de um mandado de prisão temporária. A ação teve como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas; homicídio e adulteração de veículos nos municípios de Lajes e Bom Jesus.
No município de Lajes, foram presos pelo crime de tráfico de drogas James Rodrigo da Silva Vieira, 28 anos, Alysson Augusto de Souza Santos, 25 anos, Paulo Junior Ferreira, 31 anos e Gabriel Henrique Ferreira Braz, 21 anos.
Já em Bom Jesus, Francisco Medeiros Delgado Neto, 48 anos, e José Nilson Américo Lima, 39 anos, foram presos pelo crime de receptação. Gabriel Rocha Nascimento, 19 anos, foi detido por meio de um mandado de prisão temporária pela suspeita da prática do crime de homicídio. De acordo com investigações o crime teria ocorrido em fevereiro de 2019.
Durante as diligências, foram apreendidos porções de maconha e cocaína, dois veículos que estavam adulterados, uma balança de precisão, um tablete de “Crack”, uma quantia em dinheiro fracionado e aparelhos celulares.
Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Materiais apreendidos durante operação. Foto: Divulgação/Polícia Civil
 fonte:agora rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CELSO DE MELLO COMPARA BRASIL Á ALEMANHA DE HITLER E DIZ QUE BOLSONARISTAS QUEREM "ABJETA DITADURA"

O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), enviou mensagem a ministros da corte alertando que a “intervenção militar...