Parece história de filme de terror mais não é um caixão que apareceu misteriosamente em frente ao cemitério da cidade de Lagoa Danta na região agreste potiguar, sem que ninguém saiba quem é o dono do féretro.
Na tarde deste domingo, 21 de junho um morador por nome de Birita registrou com a câmara do seu celular uma cena bastante inusitada, uma caixão vazio que apareceu em frente ao cemitério da pacata cidade de Lagoa Danta.
O mais curioso é que, o morador da cidade além de registrar esse fato curioso mostra também o descaso com o cemitério que aparentemente vivi abandonado pela atual gestão, com muitos entulhos, lixos, e um verdadeiro abandono do cemitério publico da cidade de que recebe seus entes queridos para o seu repouso eterno em um completo abandono num total desprezo pelos cidadãos já falecidos da cidade.
Resta agora, uma investigação por parte das autoridades policiais competentes para que de fato, descubra quem de direito é o dono do caixão, e o motivo do seu abandono em frente o cemitério da cidade.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com