Corpo foi encontrado na Redinha — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
O corpo de um homem, com a marca de tiro na cabeça, foi encontrado por pescadores na tarde desta quinta-feira (23) em uma área de mangue na Zona Norte de Natal. Por estar em avançado estado de decomposição, a identificação só será possível após exames periciais.

O homem estava em um local de difícil acesso e os bombeiros precisaram levá-lo até um trecho na praia da Redinha para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) tivesse acesso ao corpo.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso, não havia nenhum documento que identificasse o corpo. Por estar em avançado estado de decomposição, isso só será possível após exames complementares do Itep. A DHPP entende que pode ser necessário até um exame de DNA.

A princípio, a Divisão não vê o corpo como sendo possível do motorista de aplicativo desaparecido em Natal desde sábado passado (18). A suspeita é de que seja de um homem que sumiu no Paço da Pátria, na Zona Leste da cidade, na segunda-feira (20).

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com