quarta-feira, 29 de julho de 2020

Mecânico de 20 anos morre em acidente de trânsito na BR-226 em Natal


Motociclista morreu em acidente que aconteceu na noite desta terça (28) na BR-226 em Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um motociclista de 20 anos morreu em um acidente de trânsito que aconteceu na noite desta terça-feira (28) entre os quilômetros 5 e 6 da BR-226, na altura do bairro dos Guarapes, na Zona Oeste de Natal. Dois veículos e a moto em que a vítima estava se envolveram no acidente.

A vítima é o mecânico José Lucas Silva, de 20 anos. Ele morava no bairro Felipe Camarão e seguia para casa, quando, segundo testemunhas, bateu na traseira de um carro e foi arremessado para a pista contrária.

Segundo a PRF, após bater no carro, se desequilibrar e acabar na pista contrária com a moto, o motociclista foi atingido por um caminhão carregado de água mineral, que acabou o arrastando por cerca de 20 metros. José Lucas não resistiu.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão ficou no local e prestou informações. Já o motorista do outro carro fugiu.

Luquinhas, como a vítima era mais conhecida, era caçula de uma família de seis irmãos. Um dos irmãos e a cunhada estiveram no local para fazer o reconhecimento e apresentar documentação às autoridades. Eles estavam abalados e não quiseram dar entrevista.

Durante o trabalho de perícia técnica, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia por cerca de uma hora. O corpo da vítima foi removido à sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), na Zona Leste de Natal.

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decisão da mesa diretora da Câmara Municipal cassa mandato do vereador Thiago Araújo de Carvalho(PSD) em Nova Cruz

foto via internet Foi publicado nesta segunda feira 10 de agosto, no Diário Oficial do município de Nova Cruz, a decisão da mesa dire...