Carro bateu e derrubou poste no prolongamento da avenida Prudente de Morais, em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Um motorista perdeu controle do carro que dirigia, bateu e derrubou um poste da avenida Omar O’Grady, mais conhecida como prolongamento da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (8) no sentido centro - conjunto Cidade Satélite. O único ocupante do veículo teve apenas arranhões.


O próprio motorista afirmou que estava dirigindo o carro, em uma curva em uma ladeira próximas à entrada do Parque da Cidade, quando tentou abrir uma garrafa de água. Ele perdeu o controle do veículo, acabou subindo o canteiro central e bateu em um porte de luz, que caiu sobre a via.

Na batida, o carro ficou bastante danificado, mas o motorista teve apenas um pequeno corte na testa e arranhões em um dos braços. O trânsito no trecho ficou lento por causa do poste caído sobre as duas faixas da avenida. Os veículos continuaram passando pela ciclofaixa no acostamento da avenida.
fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com