quarta-feira, 8 de julho de 2020

Motorista perde controle de carro e derruba poste em avenida da Zona Sul de Natal

Carro bateu e derrubou poste no prolongamento da avenida Prudente de Morais, em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Um motorista perdeu controle do carro que dirigia, bateu e derrubou um poste da avenida Omar O’Grady, mais conhecida como prolongamento da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (8) no sentido centro - conjunto Cidade Satélite. O único ocupante do veículo teve apenas arranhões.


O próprio motorista afirmou que estava dirigindo o carro, em uma curva em uma ladeira próximas à entrada do Parque da Cidade, quando tentou abrir uma garrafa de água. Ele perdeu o controle do veículo, acabou subindo o canteiro central e bateu em um porte de luz, que caiu sobre a via.

Na batida, o carro ficou bastante danificado, mas o motorista teve apenas um pequeno corte na testa e arranhões em um dos braços. O trânsito no trecho ficou lento por causa do poste caído sobre as duas faixas da avenida. Os veículos continuaram passando pela ciclofaixa no acostamento da avenida.
fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decisão da mesa diretora da Câmara Municipal cassa mandato do vereador Thiago Araújo de Carvalho(PSD) em Nova Cruz

foto via internet Foi publicado nesta segunda feira 10 de agosto, no Diário Oficial do município de Nova Cruz, a decisão da mesa dire...