Em uma seção bastante tumultuada na câmara municipal, foi votada na noite desta quinta feira 13 de agosto, as contas referentes ao FUNDEF do ano de 2003, da gestão do ex-prefeito Cid Arruda(PSD) na cidade de Nova Cruz.
Dos 12 vereadores presente na casa e 1 on-line, por motivos de doença foi realizado a votação que culminou na cassação dos direitos políticos do ex-prefeito Cid Arruda, a maioria dos vereadores acompanharam o parecer do Tribunal de Contas do Estados do Rio Grande do Norte, que no placar dos conselheiros foi de 7x0, desaprovando as contas do mesmo.
A votação ficou assim dos 13 vereadores da casa, 8 vereadores votaram contra as contas, desaprovando e acompanhando o parecer dos TCE, e cinco vereadores votaram a favor das contas do ex-prefeito Cid Arruda.
Seriam necessários 9 votos a favor para que o ex-prefeito Cid Arruda não tivesse os direitos políticos cassados, votação essa que ele só obteve 5 votos no plenário da câmara.
Votaram pela cassação os vereadores Álisson de Barão(RP), Cesar de Augustinho(MDB), Juninho Salú(MDB), Valdo Salú(MDB), Fátima Ronaldo(MDB), Patrícia Lima(MDB), Rogério Felipe(MDB),  e Arthur Gomes(MDB).
Votaram pela não perda dos direitos políticos os vereadores, Mateus Catolé(PSB),, Manga Rosa(PSD), Aluísio Sena(PSB),, Gabriela Melo(PP),  e Thiago de Genival(PP).
 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com