Cidade é administrada pela prefeita Fátima Marinho FOTO: Reprodução

A Prefeitura de Canguaretama, município do Litoral Sul Potiguar, gastou R$ 1.130.602,56 com combustível para carros de janeiro até o começo de agosto, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, que desativou serviços presenciais e fechou praticamente todas as repartições públicas municipais, incluindo a própria sede da Prefeitura.

A cidade é administrada pela prefeita Fátima Marinho.

O montante foi repassado para a empresa Prime Consultoria e Assessoria Empresarial, que é responsável pelo controle do abastecimento de combustíveis de carros oficiais do município. 

Em tempos normais, a Prefeitura de Canguaretama tinha um gasto maior de combustível, para manter funcionando o transporte de estudantes dentro da cidade e o serviço de ônibus que transportam alunos da cidade que estudavam em Natal. Mas, com a pandemia e as aulas presenciais suspensas em instituições de ensino em todo o Estado, esses gastos também deveriam ter sido interrompidos e reduzidos a zero, em algumas planilhas.

Os poucos carros que rodam na cidade são as ambulâncias, os carros pequenos que transportam pacientes para a capital e os veículos da assistência social.


Fonte: Agora RN

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com