Material encontrado em laboratório clandestino de drogas no bairro das Quintas em Natal — Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Policiais civis encontraram um laboratório de drogas e prenderam duas pessoas, um homem de 29 anos e uma mulher de 18, em flagrante, nesta segunda-feira (10), em Natal. O caso aconteceu no bairro das Quintas, na Zona Oeste da capital potiguar. Os presos deverão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, as diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que existia um laboratório de fabricação de cocaína na Rua dos Pegas, no bairro das Quintas. No local indicado, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e, em seguida, fecharam o laboratório.

No imóvel, os policiais apreenderam, com os suspeitos, quatro quilos de insumos para fabricação de cocaína, uma balança de precisão, um micro-ondas, dois cadernos de contabilidade, sacos plásticos para embalar drogas, porções de “crack”, além de uma pistola calibre.380 municiada, dois aparelhos celulares, três relógios, uma quantia em dinheiro fracionado e dois aparelhos de TV.

Os presos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A matéria prima usada para fabricação da droga foi levada à delegacia e deverá ser periciada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com